terça-feira, 24 de abril de 2012

Um pouco da minha história

 Quando eu era criança sempre que ia à casa de minha avó eu a via costurando naquela máquina de costura antiga... Nossa, eu achava o máximo... Depois minha mamãe me deu uma maquininha infantil de costura (que pena que não a tenho mais, mas fico satisfeita por ter feito outra criancinha feliz)... Durante a minha infância e adolescência sempre gostei muito de artesanato, adorava aprender coisas novas. Aos 20 e poucos anos por estar sempre apertando e cortando minhas roupas, decidi comprar uma maquinhinha portatil pois costurar à mão não da né rsrsrs. Alem de lindinha ela me foi muito útil... Olha uma fotinha dela aqui. Titia Val fará muito bom uso dela :D



 Hoje aos 27 aninhos me dedicando mais aos meus trabalhinhos rsrsrs com as minhas lindinhas adquiridas ano passado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário